Que Venha o Dinheiro
Chen Gongxi, o modesto dono de uma casa de chá em Beimen Alley, é, na verdade, um mestre de Mahjong escondido. Quando uma rivalidade corporativa se intensifica, três mulheres o procuram, incitando-o a retornar à cena. Para proteger a vida vibrante da antiga rua, ele une forças com sua confidente para combater os planos de um magnata dos negócios. Em meio aos jogos enganosos de Mahjong, o jovem prodígio repetidamente vira o jogo, salvando a comunidade da crise. Quando ele está prestes a conquistar o coração da bela, uma verdade há muito enterrada sobre seu passado emerge inesperadamente...