Minha Boutique Chinesa Chique
Uma garota moderna chamada Cheng Suyue, com a cabeça cheia de estranhas ideias de negócios, acidentalmente entra no bar do misterioso Ye Shiyi e viaja para o jogo SIM "Mogul of Wild Wolf City". Cheng Suyue administra seu negócio de maneira brilhante e conhece o médico Zhu Shizhen. Os dois iniciam um amor romântico e trabalham juntos para proteger a paz de Wild Wolf City.