A Distância Mais Longa
Qin Yun Sheng é um médico de emergência que tem uma casa que precisa ser reformada e Su Ying é uma designer de interiores focada. Eles se conhecem por causa de sua participação em um reality show de reforma de casas. À medida que eles se conhecem, Su Ying gradualmente abre seu coração antes fechado para Qin Yun Sheng, apenas para descobrir que ele ainda sentia falta de sua namorada que havia falecido. A fim de superar a distância aparentemente maior entre eles, Su Ying tomou a iniciativa de lutar por Qin Yun Sheng com um amor que poderia ser forte o suficiente para curar os dois.