Casado
Devido a um acidente recente, a advogada de interesse público Ning Yue gradualmente percebe que sua vida de casada, antes aparentemente estável e feliz, era na verdade uma teia construída de mentiras e controle por seu marido, Hu Cheng. À medida que a verdade começa a vir à tona, Ning Yue se recusa a ficar parado.