Matrimónio Equivocado
Na noite de núpcias, uma brincadeira cruel foge ao controle, revelando a fraqueza e a covardia do marido, Lu Ze. Quando Xiao Ying revida e fere alguém acidentalmente, o casal foge para uma remota aldeia montanhosa, onde são acolhidos pelo soldado reformado Yu Fu. À medida que o matrimónio se desfaz, Xiao Ying sente-se cada vez mais atraída pela serenidade de Yu Fu, enquanto Lu Ze mergulha na obsessão e na paranoia. Confrontada com as duras realidades, Xiao Ying finalmente desperta, libertando-se de um casamento desequilibrado e abraçando uma nova vida que verdadeiramente lhe pertence.