Refrigerante de Laranja
A garota da cidade Zhou Yu e o reservado galã da escola Yan Ci são namorados de infância. Aos poucos, eles se tornaram amigos do menino rico Cheng Yuzhou, que veio à cidade para se preparar para o vestibular, mas a injustiça do destino os separou e seu jovem romance acabou. Anos depois, os três se reuniram na pequena cidade e os sentimentos um pelo outro reavivaram. A história da juventude se desenrola novamente...