Milagres
Esta série centra-se no tema da criação de "milagres", destacando as notáveis ​​conquistas de Shenzhen ao longo dos 45 anos de reforma e abertura, bem como a sua visão para o futuro. Através de uma narrativa artística, revela o espírito único e a vitalidade juvenil da cidade.