Encontrado Tarde Demais
Lu Jingzhou foi drogado por Bai Lianhua, mas erroneamente pensou que fosse Su Huan. Ele também pensou que Su Huan estava fingindo por ele. Quando sua avó ficou gravemente doente, Su Huan disse que poderia salvá-la, mas ninguém acreditou em Su Huan.