Viagem a Haihun
Um jovem frustrado chamado Wang Heng viaja acidentalmente de volta à Dinastia Han Ocidental, encontrando uma cavaleira chamada Dejiu, que se parece muito com sua ex-namorada. Ele também cria uma amizade próxima com o alegre Liu He. Eles unem forças para desafiar a história e tentar reescrever o destino de Liu He, que durou apenas 27 dias. A jornada se inicia em uma jornada através do tempo e do espaço para desafiar o destino e mudar o destino...