A Vingança da Princesa
Uma filha proeminente, Dongfang Xi, escondeu sua identidade por amor e trabalhou meio período para sustentar o canalha Ye Yunzhou. No entanto, ela foi traída e despertada. Ao descobrir que era a personagem coadjuvante perversa do romance, ela fez uma aposta com o sistema para mudar seu destino, revelando a verdadeira identidade de Ye Yunzhou no banquete de reencontro. Quando Ye Yunzhou voltou para persegui-la, descobriu que seu irmão mais velho, Dongfang Yan, que tinha uma queda por ela, era na verdade o sistema encarnado. No entanto, ela perdeu a aposta deliberadamente antes que o destino mudasse, revelando seus verdadeiros sentimentos, há muito ocultos.