Perseguindo o Amor
A rica herdeira caída Ouyang Yue, em um esforço para salvar os negócios de sua família e investigar a causa da morte de seu pai, relutantemente contrata Qin Jifeng — que estava tramando contra ela — como seu guarda-costas. Conforme ela passa mais tempo com ele, ela começa a desenvolver sentimentos por ele. Enquanto isso, ela se distancia cada vez mais de seu namorado de infância e noivo, Liang Jiahao. Assim que eles estão prestes a unir forças para lutar contra a escuridão, a verdade é revelada, colocando-os em lados opostos. Um triângulo amoroso de cortar o coração gradualmente se desenrola...