O Mistério dos Mortos
Algumas pistas são descobertas na autópsia de um caso. O médico legista chamado Bam afirma que isto é um caso do assassinato, e o maior suspeito é Tan, namorado do falecido. Mas Tan tenta o seu melhor para se livrar de suas suspeitas e convence Bam a investigar a verdade com ele, para provar sua inocência. Durante todo o processo de investigação, o que se vem é ameaças e intimidações dos bastidores, e até mesmo um bom amigo de Bam, um procurador, também desaparece......