A rainha freelancer Xin Tong, que nunca recusa um trabalho, aceita uma tarefa de sua melhor amiga: sabotar um encontro às cegas. Inesperadamente, seu alvo é Wen Pei'an, herdeiro do Grupo Sihai. Pressionado pelos pais para se casar, Wen Pei'an aproveita a oportunidade e contrata Xin Tong para ser sua namorada de fachada. Juntos, eles precisam enganar o inspetor de relacionamentos enviado pelo pai dele, embarcando em uma hilária jornada de convivência e romance de mentira.