We Are The Champions S3
Em colaboração com a Honor of Kings Pro League, um torneio oficial All-Star Star será realizado. Vinte e cinco celebridades amantes de e-sports se juntarão a cinco clubes profissionais de e-sports, participando de treinamentos, competições e atividades diárias do clube. Sob a orientação dos melhores jogadores, um grupo de celebridades vencerá o campeonato no primeiro torneio All-Star Star.