Renascida em Vingança
Lu Ning'an, uma jovem viúva, trabalhou incansavelmente pela família de seu falecido marido, Xie Yunwang, e ajudou seu enteado, Xie Zichen, a alcançar sucesso e fama. No entanto, em seu leito de morte, ela descobriu a verdade chocante: Xie Yunwang fingiu sua morte, sua amante Lin Wan'er exibiu sua arrogância e a lealdade de Xie Zichen era uma mentira. Renascida em sua vida passada, Lu Ning'an agora exerce uma resiliência inabalável. Ela luta contra homens traiçoeiros, engana rivais intrigantes e desmantela a família corrupta Xie, abrindo um caminho de auto-redenção e empoderamento.