Nos Apaixonamos
Fang Jiayue, uma caloura, conhece Yi Xizhen, sua paixão no colégio, novamente na faculdade e decide cortejá-lo. Enquanto ela o persegue, vários acidentes ridículos ajudam Fang Jiayue a descobrir que Yi Xizhen também está apaixonado por ela. Aqui começa uma história de paixão doce e de mão dupla.