A Senhora Comandante
Lin Yue'er, filha de uma família militar, descobre que seu pai, Lin Haotian, perdeu a batalha de Shuozhou em circunstâncias suspeitas. Ela adota o pseudônimo "Ting Wu" e se infiltra na residência Guo como cantora para descobrir a verdade. Lin Yue'er navega cuidadosamente em cada desafio usando sua inteligência, buscando justiça para as dezenas de milhares de almas leais no exército da família Lin.