Meu Amante da Caixa Cega
Su Nuannuan, uma designer de caixas cegas de 25 anos, tem um aniversário terrível, cheio de horas extras, mal-entendidos e rompimento. Ela deseja um namorado perfeito em seu aniversário. Em seu desespero, ela compra uma caixa cega aparentemente comum em uma loja de esquina. A partir daí, ela embarca em uma jornada fantástica com um namorado cego. Será que sua esperança de amor verdadeiro se tornará realidade?