Anjos Caem às Vezes
Lin Tuo, no auge de sua juventude, cruzou o caminho de An Zhique durante um evento de recrutamento de estágio de verão em seu primeiro ano. O amor floresceu à primeira vista. À medida que se conheceram melhor, eles se comprometeram em um relacionamento. Com a temporada de formatura se aproximando, os dois embarcaram em sua jornada da torre de marfim para o mundo real, assumindo empregos de meio período, procurando emprego e planejando seu futuro juntos. Embora a vida não tenha corrido tão bem como esperavam, o apoio mútuo ajudou-os a permanecer no caminho certo. Porém, justamente quando tudo parecia estar indo bem, Lin Tuo recebeu um diagnóstico que mudou suas vidas para sempre. Ele foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que trouxe um fim prematuro à sua vida aparentemente comum, mas promissora. Embora sua expectativa de vida tenha sido encurtada, Lin Tuo enfrentou a doença com bravura, com o caloroso amor e o companheirismo de sua família, de seu devotado parceiro, de amigos e de colegas. Desistindo da ideia de ceder ao seu destino, aprendeu a conviver com a doença terminal e, por fim, desafiou-a com coragem. A jornada de Lin Tuo inspirou aqueles ao seu redor, incluindo seus amigos e pacientes que sofreram o mesmo que ele. Ele os incentivou a reavaliar sua visão da vida, valorizar o momento presente e se esforçar para viver cada dia com esperança e sem arrependimentos.