Vida Após Vida
Meng You, uma jovem oficial espiritual com a habilidade de sacudir montanhas com suas lágrimas, acidentalmente libertou Li Bugui antes que ele bebesse a Sopa Despreocupada. Esta ação causou turbulência em Lingyuan e colocou a avó de Meng You em perigo. Para corrigir seu erro e resgatar a vida da vovó, Meng You se ofereceu para viajar para Qingchuan para completar a tarefa de dar a sopa a Li Bugui. No entanto, ao chegar, Meng You descobriu que Li Bugui havia se tornado o principal assassino de Qingchuan, possuindo formidáveis ​​​​habilidades em artes marciais. Para abordar Li Bugui e completar sua missão, Meng You embarcou em uma jornada tumultuada, cheia de persuasão e caos.