Leva-me a Voar
Durante a guerra, a força aérea japonesa bombardeou Chongqing impiedosamente. Um piloto de elite chinês lutou corajosamente ao lado de seu esquadrão contra os invasores japoneses, acumulando inúmeras conquistas em batalha. Quando os japoneses introduziram o avançado caça Zero, o piloto de elite escreveu uma carta de despedida para sua amada, decididamente decolou para os céus, enfrentando a morte para encontrar a vida...