Noite Eterna
No mundo existe uma profecia: com a chegada de Noite Eterna, o mundo estará no Caos. O soldado Ning Que leva sua lacaia Sangsang para a capital, a fim de reparar o caso de injustiça da família. Através da sua persistência, ele é admitido pela Shuyuan que representa o nível acadêmico mais alto, e torna-se o aluno mais íntimo do Diretor Fuzi do Shuyuan. Assim, ele assuma o papel importante de ajudar governar o país e proteger os povos e corrige o caso injusto da família com sucesso. Quando Ning Que leva Sangsang, sua lacaia sofrida de uma doença estranha, para ir ao médico, ele descobre que ela é portadora de Noite Eterna, a qual imediatamente se tornou o alvo da caça para todos. Protegendo a Sangsang, os dois vagam pelo mundo até descobre que Haotian, o homem adorado pelos todos, produze a profecia Noite Eterna e destrói a vida da Sangsang. Dado a instigação do Taotian, Estoura a guerra envolvido todo o mundo. Com o desastre à frente, Ning Que e os outros da academia lutam contra os inimigos com a ajuda do povo. A Sangsang, controlada pelo Haotian, libertando a Noite Eterna. Depois da luta até a morte, Ning Que elimina o Haotian e salva a Sangsang. Desde então, não haverá Noite Eterna no mundo e a todos estão vivendo em paz. E Ning Que e Sangsang finalmente ficam felizes juntos.