Se Nunca Te Amei
Yan Xiao'an já se perdeu para seu amor, Lu Yunzhan. Depois de sofrer opressão, mal-entendidos e trapacear um após o outro, ela decide mudar de vida. Com fortes evidências, ela consegue provar na frente de todos que foi caluniada no passado e, assim, Lu Yunzhan percebe o quão profundamente ela a interpretou mal. No final, este casal volta a ficar junto.