Guarda Bonito
Conta a história de amor entre Gu Rong, uma rica segunda geração que é arrogante e problemática, e Su Jingjing, uma garota de força de vontade que parece doce e fofa. Devido a um acidente, Su Jingjing se torna o guarda-costas de Gu Rong. Embora eles não se conhecessem antes desse acidente, o amor romântico começa quando eles se envolvem na vida um do outro.