Gosto Tanto de Você
O final do ensino médio está chegando. Para continuar sendo colega do gatão Zuo An, Gu Xiaoman usou o espírito de treinar SanDa para se lançar nos estudos. Com estudo árduo e ajuda exclusiva do gatão estudioso Zuo An, Gu Xiaoman alcançou sua meta e foi admitida à mesma universidade que o rapaz e avançou muito no amor e nos estudos. Se uma relação entre duas pessoas no colegial é uma série de pequenas interações ininterruptas que revelam ferozmente o coração das meninas, a vida da faculdade é a mesma risada, com os dois se abrindo e a doçura dobrando. Diz-se que o amor mais doce é aquele onde os dois se amam mas não sabem que são amados, se aproximando incansáveis um do outro, onde até os "acidentes" no caminho são cheios de fofura.