Embora Wu Ruoxi fosse apenas uma criada de baixo escalão do palácio, desde o momento em que entrou no palácio, sua ascensão foi imparável. Ela não só conquistou o favor do imperador com sua beleza, como também usou sua inteligência para agitar a corte interna, combatendo concubinas malignas e punindo inimigos de longa data. Esmagando todos os vis em seu caminho, ela finalmente ascendeu para se tornar a verdadeira rainha do harém.