Amor Binário
Conta uma história agridoce entre Zhou Linlin, um estudante com baixo desempenho, e Feng Yuke, uma excelente modela. Eles achavam que poderiam seguir caminhos separados após se formar pela escola segundária. Inesperadamente, eles são admitidos por engano no curso menos popular na universidade mesma, o Departamento de Pecuária. Para compensar o "trauma do primeiro amor" causado mutualmente, Fang Yuke e Zhou Linlin fazem um grande esforço para o ajudar a reconquistar seu lindo primeiro amor. Sem perceber, passo a passo ela cai na armadilha da juventude. A período de graduação está chegando. Ele ou ela em suas memórias de juventude ainda está ao seu lado?