Por favor, me ame
A modelo Chen Yichuan e a chefe feminina Mai Tong tiveram um tipo diferente de afeto após um relacionamento de uma noite. Chen Yichuan queria perseguir Mai Tong, mas ele nunca esperava que Mai Tong ficasse muito indiferente e o expulsasse de casa. Chen Yichuan não desistiu e decidiu impressionar Mai Tong, deliberadamente se aproximou de Mai Tong e tentou o seu melhor, mas Mai Tong permaneceu impassível.