Minha pequena felicidade
Cong Rong foi arranjada por sua mãe para estudar economia no exterior. Estabelecer uma vida no exterior é o requisito final da mãe de Cong Rong. No entanto, Cong Rong, que queria ser advogada, voltou secretamente à China para obter um certificado de advogado. Ela voltou a trabalhar na China sem contar à mãe. Inesperadamente, a primeira dificuldade que ela encontrou durante seu estágio foi o Wen Shaoqing! Para ser capaz de passar o estágio sem problemas, Cong Rong e Wen Shaoqing "lutaram entre si". O destino deles se amarrou cada vez mais. Wen Shaoqing não é apenas o proprietário de Cong Rong, mas também é vizinho dela. Quando a verdade ficou clara, Cong Rong percebeu que ela se apaixonou por Wen Shaoqing já há muito tempo.