Supremo
Após perder a família e ser rejeitada pelo marido rico, Qian Muchen, Bai Luo retorna das profundezas do desespero com uma nova identidade: cantora no Clube Paramount. Por trás do glamour, ela planeja sua vingança com uma precisão arrepiante. Desta vez, ela fará todos dançarem na palma da sua mão.