19+ Primeiro Amor
A personagem principal, uma escritora de romances de baixo nível, descobre que o herói do seu próprio webromance para maiores de 19 anos ganha vida. Ela se reencontra com seu colega de faculdade, que inspirou seu romance, o que resulta em uma intensa comédia romântica.