Mulher do General: de Escritório para Campo de Batalhas
No final do período Edo do Japão, o sentimento anti-Bakufu eclodiu. Ichika, a esposa mais amada do Shogun Yagami, foi assassinada na noite do alinhamento dos cinco planetas. Pouco antes de sua morte, ocorreu uma anomalia com o pingente em seu pescoço. Quando ela acordou novamente, inesperadamente viajou no tempo para o Japão moderno do século XXI, tornando-se a rica matriarca do prestigioso Clã Kisaragi. E seu novo marido, Kisaragi Sei, tinha exatamente o mesmo rosto do Shogun Yagami.
Ainda desorientada, as memórias da dona original deste corpo inundaram sua mente: esta mulher e Kisaragi Sei estavam em um casamento de conveniência. A esposa tímida e apática nunca conquistou o afeto do marido, enquanto a ambiciosa rival, Kikuchi Masako, cobiçava o título de "Sra. Kisaragi" e tramava para destruir o casamento a cada oportunidade. Ao confrontar a agressiva destruidora de lares e o indiferente Kisaragi Sei, Ichika percebeu que ele não era seu amado shogun. Após tomar conhecimento do trágico destino do xogum no contexto histórico do sentimento anti-bakufu, ela resolveu viajar de volta ao Período Edo para salvá-lo.