Roubando Corações
Conta a história de Lin Chuning, uma menina órfã na República da China, que, ao interpretar mal a morte de sua irmã Xiaorou nas mãos do playboy Lu Siyan, fingiu ser filha da família Lu, tornando-se irmã gêmea de Lu Siyan e se juntando à família Lu em busca de vingança.