Disparo Acidental
Para vingar seus pais, Lu Yan gradualmente avançou com seu plano. Mas Mu Lan continuou sabotando-o. Após uma investigação mais aprofundada, Lu Yan descobriu que ela era a garota por quem ele tinha uma queda na infância. De adversários a aliados, eles miraram na falsa "Lu Changhe". Mas "Lu Changhe" já havia descoberto todos os seus planos...