História Romântica de Yan Zhi
Yan Ning é uma garota que não fala bem. Ela está apaixonada por Shen Zhizhou há muitos anos, mas não consegue enfrentar o fim de ser rejeitada. Ela opta por apagar seus sentimentos por Shen Zhizhou por meio da psicoterapia; Shen Zhizhou é um homem que não acredita no amor, pois tem medo de perder seu melhor amigo. Evite seus sentimentos por Yan Ning. Duas figuras públicas estão de volta à cadeia devido a um programa de namoro de estrelas. Eles trabalham juntos e superam muitas dificuldades, percebendo finalmente que fugir não é a melhor opção, e apenas enfrentá-los pode trazer felicidade para ambos.