Divórcio do Príncipe e Concubina
Su Yunjin, uma médica moderna que morreu repentinamente devido ao excesso de trabalho, acidentalmente viajou de volta aos tempos antigos e se tornou uma princesa feia e mal amada. Ela cumpriu o príncipe e seu luar branco, pegou a carta de separação e saiu com estilo, mas não o fez. Não sei que a pessoa que ela deixou para trás O príncipe tem procurado por ela loucamente esses anos...