Thame-Po Heart That Skips a Beat
"Po" (Est Supha) acaba de ser abandonado pelo seu namorado, "Earn", que lhe diz: "Você não é tão bem-sucedido quanto eu." Po jura a si mesmo que nunca mais encontrará alguém como Earn. No entanto, seu trabalho como diretor de documentários o leva a conhecer "Thame" (William Jakrapatr), o líder do grupo de idols número um, MARS. Thame planeja deixar seus membros para trás em busca de sucesso sozinho na Coreia, causando o fim do grupo. Po o rotula como sendo igual a Earn.
Porém, quanto mais Po conhece Thame como um "ser humano", e não como um "ídolo", ele percebe que Thame não é a pessoa que imaginava. Assim, Po deseja reunir Thame aos seus amigos, incluindo "Nano" (Lego Rapeepong), "Jun" (Nut Thanat), "Dylan" (Hong Pichetpong) e "Pepper" (Tui Chayatorn). Enquanto trabalha para reunir o MARS, Po acaba se apaixonando por Thame, mesmo ciente de que idols não podem se relacionar... e esse sentimento pode se tornar um obstáculo para o grupo.
Mas e se Thame quiser amar Po? Se Thame ignorar essas regras e escolher amar Po mesmo assim, será que o mundo realmente desmoronaria? Torçamos por eles na série **"ThamePo HEART THAT SKIPS A BEAT"**.