Time Raiders (Versão em Inglês)
O dono de uma loja de antiguidades, Wu Xie, se depara com um misterioso manuscrito de seda. Seu tio, Wu Sanxing, descobre um mapa enigmático escondido dentro dele. Para encontrar o dono desaparecido do manuscrito, Wu Sanxing forma uma expedição com Wu Xie, Panzi, Zhang Qiling e Da Kui. Eles se aventuram no local marcado no mapa. Durante sua missão, Wu Xie conhece Wang Pangzi, outro explorador. Enfrentando desafios de vida e ataques de criaturas misteriosas, a equipe se destruiu com trabalho em equipe, inteligência e coragem para sobreviver. No subsolo, eles descobrem um peixe de bronze com padrões de escamas de cobra, uma descoberta que revelou o passado enterrado de Wu Sanxing. Depois de um encontro com uma mulher misteriosa chamada A Ning, Wu Sanxing e desaparece. Para descobrir a verdade e encontrar seu tio desaparecido, Wu Xie e seus companheiros embarcam em uma nova jornada...