Sobrevivendo ao General Frio
Transmigrada para um romance na pele de uma princesa, Li Xunzhi conhece o seu destino. Daqui a um mês, seu marido, Xiao Xing, a executará. Determinada a sobreviver, ela toma a iniciativa de conquistar o coração dele, navegando pelas intrigas de uma prima ardilosa e pelas suspeitas daqueles ao seu redor. Ao longo dessa jornada, ela supera com astúcia as crises que assolam a casa do marquês e desvenda a corrupção nos livros-caixa da propriedade, conquistando o respeito de Xiao Xing a cada triunfo. Justo quando finalmente encontram o caminho um para o outro, Xiao Xing é enredado em uma conspiração tramada por espiões estrangeiros.