Beijo do Alfa Destinado
O caso de uma noite de Allison passa a ser o seu implacável CEO, Alpha - Edward. Podia ter passado de uma loba indefesa para a Luna mais nobre da matilha. Mas a sua melhor amiga, Nina, acabou com tudo ao unir forças com um inimigo estrangeiro.