Para Ti, Desconhecido
Toda a família de Shen Qingru é massacrada. Acreditando que Yuwen Que seja o responsável, ela parte em busca de vingança. Casa-se com um membro da família do General, é posteriormente confinada no palácio e se envolve com Yuwen Que em um ciclo angustiante de amor e ódio. Quando a verdade finalmente vem à tona, Yuwen Que está disposto a sacrificar tudo para protegê-la. Os dois se reconciliam e Shen Qingru recupera sua verdadeira identidade como Princesa de Cangzhou. Em meio a intensas lutas pelo poder, ambos encontram a redenção.