Treze Conversas 9
A nona temporada de "Treze Convites" marca um recomeço totalmente novo. Em meio às imensas transformações de nosso tempo, a série busca libertar-se do pensamento abstrato e mergulhar na textura crua e autêntica do mundo. Xu Zhiyuan caminha ao lado de convidados com perspectivas únicas sobre a era, identificando direção por meio de ações concretas e buscando certeza em meio à incerteza.