Laranja Rosa
O caos em uma agência de publicidade começa quando duas novas funcionárias, Pleng e Sifah, começam seu primeiro dia de trabalho e conhecem sua linda supervisora, Tonrak... Um passado que ainda perdura e a amizade entre elas dão início a uma complicada história de amor.