Por favor, Chefe da Turma
O Colégio Senyong é formado por alunos de "estudantes de humanas e de exatas do campus norte" e "estudantes de educação física do campus sul", os quais não gostam um do outro. Os dois campus sempre competiram entre si e eram incompatíveis um com o outro. Este ano, a escola decidiu juntar os dois campus, a fim de cumprir a política dos líderes. Os estudantes ficaram completamente chocados com a notícia. Para completar, os estudantes do campus norte, Yuan Caixi e Ning Zeyu, e o estudante Li He, do campus sul, ficaram na mesma turma, na turma 2 do 3º ano e ainda se tornaram colegas de mesa! A partir de então, o Colégio Senyong iniciou uma nova era “inflamável e explosiva” de junção de turmas. Da "rivalidade" à "compreensão", os jovens crescem juntos e unem forças para lutar pela glória.