Amor em Réplica
Filha mais velha de uma família rica, Xu Xi Xi acorda do coma e percebe que perdeu a memória. Ela se apaixona por seu guarda-costas Lu Jin Yan à primeira vista. Ela aprende com Ding Bei Fan que ela não é realmente Xu Xi Xi, mas na verdade ela é An Yue, alguém que se parece com Xi Xi. An Yue descobre mais segredos surpreendentes no processo de investigação da verdade, enquanto Lu Jin Yan, como guarda-costas, também tem uma agenda oculta.