Dia de Dragão, Está Morto 3
Depois de se formar na escola, Zhang Jingmei, um valentão acadêmico comum, enfrentou a pressão de escolher uma carreira e se casou com o jovem mestre dominador Long Yi, vivendo uma "vida feliz de príncipes e princesas". No entanto, o caminho da vida e da carreira rica e poderosa não correu como esperado, e os testes práticos foram lançados para o casal recém-casado um após o outro. Quando os ricos e poderosos jovens mestres deixam a torre de marfim do campus e começam a entrar na sociedade para enfrentar o novo teste junto com Zhang Jingmei, um problema após o outro estará esperando por eles para resolver.