Rio Púrpura
No Império Humano, três heróis de um clã misterioso estão se erguendo. Di Lin é frio, mas engenhoso; Sterling é um soldado patriota e leal ao trono; Zichuan Xiu é conhecido como um rebelde, mas um homem sábio. Quando o Clã Zichuan foi assolado por inimigos internos e externos, os três irmãos demonstraram suas respectivas habilidades: Zichuan Xiu repeliu os Demônios e arriscou sua vida na caça aos rebeldes; Sterling escolheu resolutamente sua família em vez de sua amada...