Wen Xiaonuan, formada em Artes Cênicas, dedicou todo o seu esforço para filmar e produzir uma obra caprichada. Para reiniciar o projeto, Wen Xiaonuan pediu a ajuda de investidores conhecidos da indústria cinematográfica. Sua personalidade otimista, bem humorada e forte trouxe para o Ye Feimo um lado colorida da vida. Ele foi, aos poucos, atraído por Wen Xiaonuan, e Ye Feimo a fez entender que todo o projeto mostrado ao público deve ser feito com carinho. O projeto deve ser cuidadosamente trabalhado como um artesão trata a sua obra, só assim pode ser feito um bom trabalho. Diante das dificuldades, ela nunca desistiu. No momento decisivo, Ye Feimo a ajudou e os dois trabalharam juntos para superar as dificuldades, concluíram o projeto e conquistaram o reconhecimento do mercado pela excelente qualidade. Os dois se tornaram parceiros na carreira e estão determinados a contribuir para a expansão dos filmes chineses.