Luz do Amanhecer
Um acidente repentino e um esqueleto há muito enterrado entrelaçam os destinos de dois jovens. Em sua busca pela verdade por trás de suas origens, eles unem forças e trabalham lado a lado com a polícia para desvendar a escuridão há muito oculta da cidade, desvendando camadas de mistério uma a uma.