Por Trás das Cenas
Um assalto de 80 milhões abala o banco na era republicana. O pai de Cheng Ru morre no assalto e, para descobrir a verdade por trás de sua morte, Cheng Ru se torna uma cantora de boate e aborda o presidente da Câmara de Comércio, Yan Liang. À medida que a luta pelo poder se intensifica, seus sentimentos um pelo outro começam a crescer. Enquanto isso, Cheng Ru descobre o segredo de seu noivo Cheng Feng, e o mistério se aprofunda.